SFI: Creche de Travessão de Barra será reformada e ampliada - Tribuna NF

SFI: Creche de Travessão de Barra será reformada e ampliada

A prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Barbosa Lemos, assinou na tarde de terça-feira (6) a ordem de serviço para reforma e ampliação da Creche Municipal Manoelina de Souza Rodrigues, em Travessão de Barra.

Entre as intervenções a serem realizadas estão a colocação de cobertura para playground e ampliação do refeitório.

“É uma responsabilidade muito grande acolher nossas crianças. Por isso, estamos buscando sempre o melhor para elas. Estou muito feliz por mais essa realização”, afirmou a prefeita, que estava acompanhada de secretários, assessores e vereadores.

Para o vice-prefeito, Raliston Souza, o investimento evidencia a seriedade de uma “equipe de governo que faz pelo povo”. Paralelamente, o secretário municipal de Educação e Cultura, Robson Santana, destacou que a obra atende um desejo da população, direcionado pelas diretoras e vereadores à prefeita.

O vereador Leandro Babão considera que serão propiciadas mais qualidade e dignidade para alunos e profissionais.

Já o ex-prefeito Frederico Barbosa Lemos, citou que importantes investimentos são realizados na educação desde o primeiro mandato da prefeita Francimara. Ele lembrou que, a partir deste período, SFI subiu 61 posições no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) entre os 92 municípios fluminenses, saltando do último lugar para o 31º.

AscomSFI*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *