Menina de 10 anos é morta a facadas e padrasto confessa crime
Uma menina de 10 anos foi morta a facadas dentro de casa na madrugada desta terça-feira (19) em Porciúncula, no Noroeste Fluminense, e, segundo a Polícia Militar, o padrasto dela confessou o crime.
De acordo com a PM, o próprio homem acionou a polícia. Ainda segundo a polícia, após esfaquear a menina, o homem tentou se matar com duas facadas no peito.
O padrasto foi socorrido para o pronto-socorro municipal, recebeu atendimento médico e depois foi conduzido para a 139ª Delegacia de Polícia (DP).
A polícia está investigando a motivação do crime.
O corpo de Maria Ysabel do Couto Oliveira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna e foi liberado na tarde desta terça-feira (19).
Segundo a Polícia Civil, o homem foi indiciado por homicídio, preso em flagrante e encaminhado para o Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos dos Goytacazes.
G1*
