Suspeito de assaltar passageiros dentro de van é preso em Campos

Um homem identificado pelas iniciais L.G., de 25 anos, foi detido suspeito de assaltar passageiros que estavam dentro de uma van na manhã desta sexta-feira (18), em Campos dos Goytacazes.

Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo com 16 passageiros fazia a linha Bulgalho x Centro quando um homem entrou próximo ao Parque Imperial. O suspeito pediu para descer na entrada da Penha e anunciou o assalto.

Os militares também informaram que o motorista do veículo tentou enganar o assaltante dizendo que a fiscalização estava atrás da van e, logo depois, uma das vítimas acionou a polícia.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi identificado por uma tatuagem no braço e pela roupa que estava usando no momento do crime.

Com o suspeito foram apreendidos quatro celulares e uma nota de R$ 20. A polícia disse ainda que o homem abandonou a réplica de uma pistola em um terreno.

O homem também é suspeito de assaltar outra van que fazia a mesma linha na noite desta quinta (17). O suspeito e o material foram encaminhados para 134ª DP, no Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: