Fornecedores que desejam vender para a Prefeitura de Campos devem se inscrever em curso

Com o objetivo de conectar empreendedores locais, gestores municipais e especialistas em compras públicas, a fim de gerar novas oportunidades de negócio, o Portal de Compras Públicas, em parceria com a Secretaria Municipal de Administração e Contratos, vai promover o curso “Venda +”, para fornecedores que desejam trabalhar com a Prefeitura de Campos. O curso vai acontecer no dia 13 de novembro, no auditório da Faculdade de Medicina de Campos. As inscrições podem ser feitas por meio eletrônico (AQUI).
Outro curso, também em parceria com o Portal de Compras, mas voltado para servidores da Prefeitura, é o “Conexão na Prática – edição Campos dos Goytacazes/RJ”. As inscrições também estão sendo feitas por meio eletrônico (AQUI). O curso vai acontecer na mesma data.
Segundo o secretário de Administração e Contratos, Marcelo Monteiro, o “Conexão na Prática é um evento consagrado, que já capacitou milhares de servidores no país e, na edição Campos dos Goytacazes, promoverá o treinamento de 250 servidores abordando temas relevantes no cenário das contratações governamentais.
Para o “Venda +” serão disponibilizadas 150 vagas para fornecedores que desejam fornecer não apenas para a Prefeitura de Campos dos Goytacazes, mas para toda Administração Pública.
“No evento destinado aos fornecedores, será apresentado, dentre outros tópicos, a política pública de prioridade de contratação de empresas enquadradas como microempresas ou empresas de pequeno porte sediadas em Campos e implementada na gestão do prefeito Wladimir Garotinho, denominada Campos Compra de Campos. Trata-se da maior capacitação gratuita realizada no município, seja para servidor, seja para fornecedor”, enfatiza Marcelo Monteiro.
Fonte: Secom



