Vídeo: Caixa d’água derrete por conta do calor

Rio – Um vídeo postado nas redes sociais, nesta terça-feira, mostra uma caixa d’água derretendo. Segundo o usuário que compartilhou as imagens, o objeto danificou por conta do calor. O registro foi feito em Bangu, bairro da Zona Oeste do Rio, que bateu 52°C de sensação térmica na tarde de hoje.

Nas imagens é possível ouvir uma moradora relatar sua preocupação com o ocorrido. “Meu medo é dela derreter e ‘espatifar’ toda”, diz.

Assista ao vídeo:

Onda de calor continua

A três dias do início oficial do verão, os cariocas já sentem na pele o forte calor que atinge a cidade desde o início da semana. Segundo o Sistema Alerta Rio, o clima pode variar nos próximos dias, contudo, as temperaturas não devem diminuir.

Na quarta, quinta e sexta-feira, o tempo segue firme, com previsão de céu parcialmente nublado, e sem incidência de chuvas. A temperatura máxima varia entre 36°C e 39°C, enquanto a mínima entre 23°C e 21°C.

No sábado do verão, porém, o tempo fica parcialmente nublado em diversos pontos da cidade, com possibilidade de pancadas de chuva isoladas durante a tarde. A temperatura máxima é 38°C, e a mínima de 22°C.

Fonte: O Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: