Victor César, liderança da Lapa, fala sobre o ambiente político

Foto: Arquivo pessoal

Liderança política da Lapa, em Campos dos Goytacazes, Victor César Alvarenga, que completa hoje 35 anos, fala sobre política e a possibilidade de sua pré-candidatura para 2020.

Como iniciou sua carreira política?

Victor César: Comecei em 1997 fazendo parte do Grêmio estudantil da Escola Visconde do Rio Branco, onde em 1999 fiz parte da FEC (Federação Estudantil de Campos).

Como você vê atualmente o ambiente político no Brasil?

VC: Atualmente o país vive um momento de mudança, proporcionada pelo senso critico em relação a política, fazendo com que os brasileiros de um modo geral pesquisem em quem estão votando.

Qual a sua opinião sobre o atual governo municipal?

VC: O governo Rafael Diniz decepciona a cada dia a população campista com a gestão que vem tendo. Ruas continuam esburacadas, bairros sem iluminação, vias públicas aos matos, além dos demais problemas de gestão que o mesmo vem tendo.

Quais os principais problemas?

VC: Acredito que os principais problemas estão dentro da saúde, como a falta de saneamento básico, falta de médicos nos hospitais, péssimos postos de saúde para atendimento ao público.

É pré-candidato as eleições de 2020?

VC: Só faltam alguns procedimentos, mas a candidatura já está acordada.

Qual a sua visão da atual legislatura da câmara municipal?

VC: Acredito que o grupo de vereadores eleitos não estão atendendo a demanda da população, se omitindo quanto as responsabilidades que deveria ter para com a aqueles que os elegeram.

Entre os principais candidatos a prefeito, qual em sua opinião é o que mais se destaca?

VC: Acredito que o Wladimir Garotinho é o que mais está se destacando para as próximas eleições.

Suas considerações finais

VC: Acredito que a política, ao contrario do que muitos acreditam, seja o caminho sim para a mudança e para a promoção de uma vida de qualidade para a população. Desejo contribuir para a promoção de saúde, educação, infraestrutura de nossa cidade, não medindo esforços para atender o anseio da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: