Tite confirma Marcelo e Fernandinho como titulares do Brasil contra a Bélgica

Rússia – O técnico Tite e o capitão Miranda falaram, em entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira. O treinador confirmou a volta de Marcelo ao time titular do Brasil e também garantiu Fernandinho no lugar de Casemiro, suspenso após o segundo cartão amarelo.

“Conversei com o Marcelo e o Filipe Luís. Marcelo saiu por um problema clínico, não voltou por um problema físico no segundo jogo. Filipe Luís jogou muito nos dois jogos, competem os dois, deixa a cabeça do homem um trevo. E por critério volta o Marcelo. No lugar do Casemiro joga o Fernandinho”, disse Tite.

Miranda foi questionado sobre alguma atenção especial para Lukaku. O atacante da Bélgica é um dos artilheiros da Copa do Mundo, se destaca pelo porte físico e precisão nas finalizações. O capitão da Seleção alertou que o centroavante belga não é o único jogador que a zaga brasileira tem que se preocupar.

“A Bélgica não é só o Lukaku. Seguramente ele é um grande atacante, mas a principal maneira de parar o adversário é estar atento a todas as jogadas e aos jogadores em campo. Há vários jogadores decisivos, de qualidade, habilidosos, mais verticais. Nosso sistema defensivo entrará muito bem preparado para neutralizar todas as armas do adversário”, disse Miranda.

Fonte: O Dia

De sua opinião