SJB abre processo seletivo para cadastro de reserva na Educação

A FUNRIO – Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência à Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) promove até o dia 31 de março, no link: https://cadastroreserva.selecao.net.br/informacoes/1/, inscrições para Processo de Seleção Simplificada para formação de Cadastro Reserva visando a ocupação de futuras vagas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura de São João da Barra, dentro do Programa Educa-Ação.  O edital, com todas as informações, consta dentro da mesma página de inscrição.

A seleção visa atender às atividades a serem implementadas no Programa, para o ano letivo de 2019. A primeira etapa compreende a inscrição e currículo (anexo) online; a segunda, análise curricular de caráter seletivo e eliminatório; a terceira etapa, entrevista diagnóstica de perfil profissional classificatório e eliminatório e, por final, a quarta etapa, que é a conferência/análise de documentos comprobatórios de caráter eliminatório conforme termos publicado no edital.

As vagas do Cadastro reserva são: cuidador; professor/instrutor de música; educador de oficinas culturais; auxiliar de educação infantil; professor de xadrez; coordenador de equipe de xadrez; professor II (monitor II); professor mediador; auxiliar administrativo pedagógico; professor I (monitor I); professor equipe multidisciplinar; professor e intérprete de libras; professor e tradutor de Braile, e supervisor de projeto.

– É importante a leitura de todo o edital para verificar se o candidato cumpre todas as exigências do cargo ao qual quer concorrer – frisou o secretário de Educação e Cultura, Daniel Damasceno.

No ano passado foi realizado pela Prefeitura, um Chamamento Público (Smec nº 001/2018), para contratação de instituição educacional, sem fins lucrativos, visando a concepção pedagógica e execução do programa Educa-Ação, e a FUNRIO venceu o certame,  sendo de sua responsabilidade todos os trâmites relativos ao processo de Seleção Simplificada para formação de Cadastro Reserva.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: