SFI: Cadastro para o transporte universitário só até sexta

A Secretaria Municipal de Transporte de São Francisco de Itabapoana (SFI) alerta que termina na próxima sexta-feira (15) o prazo final para o cadastramento e recadastramento dos universitários que utilizam o ônibus disponibilizado gratuitamente pela prefeitura para estudar nas instituições de ensino em Campos. Quem não realizar o procedimento, que teve início no dia 28 do mês passado, só poderá ter acesso ao transporte depois da análise de vagas, correndo o risco de perder o direito ao serviço.

Os estudantes precisam levar uma foto ¾, além de Xerox do Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), comprovante de residência, cujo ano de referência é 2019, e comprovante de matrícula. A documentação tem que ser entregue no Terminal Rodoviário Manoel Carlos da Silva, em frente à Praça dos Três Poderes, no Centro, até a próxima sexta-feira (15), no período das 8h às 17h.

A carteirinha será repassada aos universitários entre os dias 15 e 28 de fevereiro e a partir de 1º de março, não mais permitido o embarque do aluno sem o documento.

Fonte: Ascom

De sua opinião