Sai listagem sobre recursos nas habilitações da licitação do transporte de Campos

Foi publicado em edição suplementar do Diário Oficial da Prefeitura desta sexta-feira (14) a listagem dos 74 licitantes do transporte coletivo alimentador que interpuseram recursos sobre o resultado da habilitação, divulgado na semana passada. Com isso, começa na segunda-feira (17) o prazo de mais cinco dias úteis para para pedidos de impugnação dos recursos. A Comissão de Licitação informa que cada recurso está disponível para vista de 9h às 17h, no setor de Licitação, localizado na sede da Prefeitura.

A publicação no DO pode ser acessada AQUI. O resultado da análise das habilitações, divulgado dia 6, trouxe 78 participantes considerados inabilitados, aos quais foi acrescido mais um, publicado também no DO desta sexta, totalizando 79, dentre os 351 participantes.

O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) ressalta que seguindo o trâmite legal da licitação, será feita a avaliação dos pedidos de impugnação e, após, será homologado o resultado final, previsto para a o final de junho.

O edital do transporte coletivo alimentador prevê 235 permissões individuais mais 30% de cadastro extra, divididos em 60 linhas.

Fonte: Prefeitura de Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: