Rafael Diniz nos dias de Farol é Cabeça de Bacalhau

Opinião:

A presença do Prefeito Rafael Diniz nos últimos dias no Farol tem trazido grandes curiosidades. É que até esse verão ele apostou em balneários situados na Região dos Lagos, com destaque para Armação de Búzios. A reclamação é muito grande dos assessores que são obrigados a permanecerem na praia campista. Eles estão loucos pelo fim do verão. O povo está em lua de mel com Rafael. Diferentemente dos prefeitos anteriores só agora que veranistas ficaram sabendo quem era Rafael. Ele é como cabeça de bacalhau. Todo mundo sabe que existe, mas ninguém vê. Depois do sequestro na casa de seu grande amigo Cris, Rafael anda meio assustado.

Perdeu um pouco do comando da situação. A tranquilidade não é a mesma. A prova disso é que ele concedeu entrevista a mídia corporativa dizendo que será candidato a reeleição embora tenha fracassado nas urnas no último pleito de outubro com Eduardo Paes e Marcão.

Há quem sustente dentro do grupo do prefeito que ele não queria que Marcão se elegesse deputado Federal, mas, enfim levou o caixão até o cemitério como apenas afirmam os assessores mais próximos de Diniz.
Esse fogo amigo nunca foi bom para ninguém.

De sua opinião