Rafael Diniz entrega reforma da E. M. Helena Machado de Oliveira em Santa Cruz

A Prefeitura de Campos reformou mais uma unidade escolar. Nesta quarta-feira (10), o prefeito Rafael Diniz visitou a Escola Municipal Helena Machado de Oliveira, em Santa Cruz, que recebeu manutenção nas salas, banheiros, cozinha, além de pintura geral. A unidade é uma das 31 construídas ou reformadas nos últimos dois anos.

– É um sonho de anos dessa comunidade escolar. Vários problemas existiam e, agora, não existem mais. Isso mostra os avanços, como nossa gestão acredita na transformação pela educação – destacou o prefeito Rafael Diniz.

A obra incluiu reparos no muro, parte elétrica, recolocação de forró pvc nas salas, instalação de ventiladores, cimentação e conserto do alambrado da quadra de esportes. Outros setores mais emergenciais também receberam atenção, como o encantamento do banheiro e esgoto, caixa de gordura e fossa.

– Cheguei encontrando muitas dificuldades. A fossa cedendo no pátio, colocando em risco os alunos e o teto de pvc caindo – disse Luciana Matos, diretora da escola. Iara Raika, de 11 anos, aluna do 5º ano, contou com alegria as mudanças. “Eu gostei muito de como ficou tudo”, comemorou a menina.

A cerimônia de entrega contou ainda com a participação da Banda de Fanfarra da Escola Municipal Maria Lúcia e apresentações culturais.

Fonte: SupCom

De sua opinião