Rafael Diniz arruma mais uma confusão no Palácio da Cultura

Depois de um grande esforço feito pelo promotor Marcelo Lessa Bastos, que conseguiu a homologação de um acordo para que a empresa dona da Casa do Chacrinha, na Rua Saldanha Marinho, fizesse as reformas do Palácio da Cultura, o prefeito Rafael Diniz e sua equipe de trapalhões conseguiu arranjar uma briga inusitada com a empresa Econ Campos Construções e Serviços LTDA, que salve melhor juízo pertence ao empresário Renato Godoy.

Segundo informações a prefeitura não queria pagar a empresa de Godoy e queria que o empresário assinasse um documento desistindo da obra, sem receber seus créditos com o município.

Instaurada a confusão a empresa foi a juízo e agora a noite obteve uma liminar concedida nos autos do agravo de instrumento 0060276-65.2018.8.19.0000 para suspender o acordo homologado e, com isso, continuar com a obra do Palácio da Cultura parada.

O problema de Rafael Diniz é que ele não consegue resolver nada. Tem hora que não da para acreditar como que alguém pode levar esse tempo sem fazer absolutamente nada.

Será que Campos merece isso tudo?

Confira a decisão:

De sua opinião