Previsão é de chuva intensa em cidades do interior do Rio

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou neste sábado (1º) um aviso de chuva intensa para o interior do Rio de Janeiro. Segundo o órgão, há risco de alagamentos e pequenos deslizamentos em municípios com áreas de risco.

De acordo com o aviso, pode haver chuva entre 20 e 30 milímetros por hora ou 50 milímetros por dia, além de ventos intensos entre 60 e 100 quilômetros por hora.

Na Região Serrana, as cidades de Areal, Bom Jardim, Cachoeiras De Macacu, Cantagalo, Cordeiro, Nova Friburgo, Petrópolis, Santa Maria Madalena, Teresópolis e Trajano de Moraes devem ter atenção.

Na Região dos Lagos, o aviso vale para os municípios Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Iguaba Grande, Macaé, Maricá, Rio Bonito, Rio das Ostras, Saquarema, Silva Jardim e São Pedro da Aldeia.

Já nas regiões Norte e Noroeste, o alerta vale para as cidades de Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Carapebus, Carmo, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, Italva, Itaocara, Itaperuna, Quissamã, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, São José do Vale Do Rio Preto e Varre-Sai.

De sua opinião