Prefeitura de Campos abre inscrições para o concurso público do CCZ nesta terça-feira

A Prefeitura de Campos dos Goytacazes publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (10) o edital do concurso público destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de agente de combate às endemias. São 100 vagas (10 para pessoas com deficiência). Os vencimentos são de R$ 1.014 para uma carga horária de 40 horas semanais. A exigência é que o candidato, na disputa por uma vaga no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) tenha cursado o Ensino Médio (completo). As inscrições acontecem entre os dias 11 e 28 de dezembro, pelo site www.incpconcursos.org.br. Além de prova objetiva (prevista para 3 de fevereiro), os candidatos passarão por análises de títulos e aptidão física.

O valor da inscrição no concurso será de R$ 40,00. Será disponibilizado o número telefônico (22) 2726-3252, nos horários das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, para informações ao candidato sobre o Concurso Público.

O pedido de isenção da taxa de inscrição deverá ocorrer nos dias 11, 12 e 13 de dezembro de 2018 das 10 às 18 horas. O candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.incpconcursos.org.br, preencher as informações solicitadas no cadastro e enviar toda a documentação necessária para comprovação dos requisitos para a obtenção do benefício.

Confira o edital no Diário Oficial pelo link: https://www.campos.rj.gov.br/arquivos/DO/Dez-2018/DiarioOficialEletronicoEdicao-252.pdf

De sua opinião