Porto do Açu abre vagas para caldeireiro, soldador, montador, pintor, eletricista e muitas outras

O Porto do Açu continua dando oportunidade de emprego para a segunda fase de construção das obras termelétrica no município de São João da Barra- Rio de Janeiro.

A Central de Oportunidades do trabalhador anunciou através da Superintendência de Trabalho e Renda, o início das contratações para atender a segunda fase da construção da termelétrica em Porto do Açu. As obras vão até o ano de 2021, quando a operação comercial entrará em vigor.

De acordo com a responsável pela seleção de mão de obra, as convocações dos novos profissionais são para atender as etapas de construção, montagem e manutenção industrial.

Estão sendo oferecida diversas vagas para candidatos que procuram voltar ao mercado de trabalho. Confira todas as funções disponível pela empresa contratante: auxiliar de rigger, caldeireiro, soldador, montador de andaimes, mecânico ajustador, maçariqueiro, encanador industrial, eletricista industrial, instrumentista, isolador e outros.

CANDIDATE-SE

Os interessados podem cadastrar o currículo pelo link www.prefeiturasjb.wixsite.com/vagas, onde também estão disponíveis o perfil e os requisitos para cada função, ou comparecer ao Balcão de Oportunidades, localizado na BR-356, ao lado da 145ª Delegacia de Polícia.

Fonte: Click Petróleo

2 comentários em “Porto do Açu abre vagas para caldeireiro, soldador, montador, pintor, eletricista e muitas outras

  • 12 de junho de 2019 em 08:28
    Permalink

    Gostaria de saber sobre a profissão de vigilante patrimonial, estou c meu filho c 23 anos, curso fresquinho, habilitado e autorizado p polícia federal a usar arma de fogo, precisa d uma chance, e nunca sabemos se existe essa vaga !

    Resposta
  • 12 de junho de 2019 em 08:25
    Permalink

    Gostaria d ser informada se a profissão de vigilante patrimonial tbem tem vagas, estou c meu filho c 23 anos, curso fresquinho , habilitado p polícia federal a exercer a função e nunca aparece esse cargo !!

    Resposta

De sua opinião