Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de fraudar licitação no Degase

O Departamento de Combate à Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro da Polícia Civil cumpre oito mandados de busca e apreensão nesta terça-feira (17).

O alvo é uma quadrilha que fraudou uma licitação para a compra de carros para o Novo Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase) em 2015. O valor da fraude, segundo a investigação da Polícia Civil, é de R$ 2 milhões.

Os mandados estão sendo cumpridos nas casas de empresários e nas sedes das empresas Libex Serviços e Locações de Veículos e Paris Car 551 Comércio e Serviços Automotores. Os endereços dos empresários envolvidos ficam no Recreio dos Bandeirantes e Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e no Leblon, na Zona Sul. A denúncia veio por meio da Controladoria Geral do Estado do Rio (CGE).

A investigação teve início a partir de informações repassadas pela CGE, informando sobre a ilegalidade no pregão eletrônico para o aluguel de 25 automóveis sem motorista e combustível, visando o atendimento às necessidades do órgão por um ano.

G1*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: