PM detém jovem e apreende ecstasy, LSD, cocaína, maconha e dinheiro em Campos

Policiais militares detiveram um jovem de 22 anos e apreenderam ecstasy, LSD, cocaína, maconha e R$ 10 mil em dinheiro na noite desta quinta-feira (20) no Jardim Carioca, em Campos dos Goytacazes.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando abordou o jovem, que estava em um carro, e encontrou resíduo de maconha.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito disse que tinha drogas em casa e foi ao imóvel com os agentes. Na casa, foram encontrados o dinheiro e uma sacola com maconha e material usado no tráfico.

Ele ainda levou os policiais a um apartamento no mesmo bairro, onde os agentes encontraram 1.409 pinos e um pote com 1 Kg de cocaína, 540 comprimidos de ecstasy, 274 pontos de LSD, três frascos de lança-perfume, um tablete e dois pedaços de haxixe, seis pedaços e duas sacolas de maconha, e material do tráfico.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus. Ele foi autuado por tráfico de drogas e transferido para a Cadeia Pública Danton Crespo de Castro.

G1*

De sua opinião