PM apreende grande quantidade de drogas em Campos

Quase oito quilos de maconha foram apreendidos por policiais do 8° BPM na Estrada do Carvão, em Campos. Uma denúncia anônima fez com que os agentes de segurança chegassem ao local que servia para guardar e embalar os entorpecentes. O endereço onde a droga estava sendo preparada fica em uma fazenda. Apesar da apreensão, ninguém foi preso. O material foi levado para a Delegacia do Centro para registro de ocorrência. No bairro da Codin, em Guarus, dois homens foram presos e dois adolescentes foram apreendidos por tráfico de drogas.

Os policiais encontraram com os acusados n Rua Santo Antônio, Terra Prometida na Codin, 145 pinos de cocaaína, além de R$174. Foram apreendidos os menores de idade R.L.P e L.B.F.N e presos Kaíque Ferreira Alves, de 18 anos, e Kelleson de Souza Silva, de 20 anos. Todos foram levados para 146ª Delegacia de Polícia Civil, em Guarus.

Já em outra apreensão, no Parque Santa Rosa, também em Guarus, meio quilo de maconha foi apreendido. A droga estava distribuída e embalada em 208 unidades. Policiais Militares contaram que identificaram um local de venda de entorpecentes, mas os traficantes fugiram para o matagal, e a PM continuam fazendo buscas na região para efetuarem prisão dos acusados.

De sua opinião