Peixaria de Farol é dica para alimentação saudável no balneário

Quem aproveita a programação do Alô Farol 2019 tem também a oportunidade de cuidar bem da saúde, com uma alimentação saudável. É o que oferece a tradicional Peixaria do Farol, funcionando há mais de 30 anos na Avenida Atlântica, na área central do balneário, todos os dias, das 7h às 16h.

– O movimento tem melhorado de sexta-feira a domingo, quando chegam mais pessoas. O peixe, além de saudável, é um alimento leve e mais barato. Acreditamos que o brasileiro, aos poucos, está descobrindo os benefícios de consumir pescados – afirma Ana Maria Fernandes, de 52 anos, há 30 dona de uma das 12 bancas do local. “Eu e um colega somos os mais antigos aqui”, completa.

Os consumidores aprovam a qualidade dos produtos, bem como a variedade e os preços. “Sempre compro aqui, porque é tudo de primeira e com preço justo. E a família faz questão de acompanhar”, afirma o caminhoneiro Fabrício Machado, 38, ao lado da esposa Mara Reis, 45; do filho Heitor, de 2, e da mãe Joilza, 60.

O vendedor Victor Oliveira, 35, acredita que a qualidade do produto e o bom atendimento são o segredo para bons negócios. “Fazemos questão de levar o que é de melhor aos nossos clientes, e sempre de bom humor. Quem é bem atendido, sempre volta”, explica. “Eu sempre compro aqui. A variedade é grande, os preços são bons e o atendimento de primeira. E ainda indico aos amigos”, diz o promotor de vendas Welton Silva, 35.

Além das 12 bancas com mais de 20 tipos de pescados, incluindo duas espécies de camarão, com preços a partir de R$ 8,00, o consumidor encontra ainda no local, dois vendedores de caranguejo e um de temperos e verduras para incrementar os pratos. “As vendas vêm melhorando. Estamos otimistas”, afirma Elialdo Silva, 25, que captura os próprios caranguejos.

Fonte: Secom

De sua opinião