Partido Novo confirma candidatura de Marcelo Trindade ao governo do RJ

O Partido Novo definiu o nome de Marcelo Trindade como candidato ao governo do Rio de Janeiro. A chapa contará com a professora Carmem Migueles como candidata a vice. O partido anunciou também que terá 28 candidatos ao legislativo estadual e não terá candidato ao Senado.

A homologação dos nomes que representarão o Partido Novo nas eleições de outubro aconteceu nesta terça-feira (24), durante a convenção estadual, na sede do partido, no Centro do Rio.

Advogado e professor de Direito, Marcelo Trindade tem 53 anos e foi presidente da Comissão de Valores Mobiliários, órgão regulador do mercado de capitais, entre junho de 2004 e julho de 2007.

“O Rio de Janeiro tem um enorme potencial de tecnologia e de conhecimento. Temos universidades de ponta e gente muito bem informada. O que nós precisamos é de um governo sério, focado naquilo que tem que fazer e abrindo espaço para que a iniciativa privada consiga organizar as suas vocações e seus talentos”, disse Trindade.

“O Partido Novo confia que o investimento privado é a alavanca única de crescimento da economia de um estado e um país. Nós temos certeza de que uma administração pública enxuta, correta e organizada incentivará os investimentos privados a retornar ao Rio de Janeiro”, emendou.

G1*

De sua opinião