Orlando Portugal é eleito o novo presidente da CDL

O empresário Orlando Portugal foi eleito, por aclamação, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL). Quem deixa o cargo é o também empresário Joilson Barcelos, que ficou na direção da CDL por dois anos. Na assembleia, após se conduzido ao cargo, Orlando agradeceu a confiança de todos e disse que o trabalho em defesa da atividade econômica, dos direitos difusos e da sociedade organizada irá continuar. Ele foi eleito para um mandato de um ano com direito a reeleição. A posse está prevista para janeiro.

— Assumo com o compromisso de fazer uma gestão apolítica e com o intuito de colaborar e cobrar melhorias tanto para o comércio local e também para a população que faz parte da CDL como um todo. Não vai ser um ano fácil, temos pela frente um novo presidente, um novo governador, mas estaremos aqui para cumprir com o nosso compromisso — declarou.

Deixa o cargo o empresário Joilson Barcelos que ficou por dois anos e garante que, apesar do ano ter sido difícil, muitos projetos estão sendo encaminhados. “Cumpri um mandato nada fácil e com muitos problemas. Lamento não poder ter realizado a Feira de Preços Especiais (Fepe), mas deixo a casa com uma administração mais enxuta e com a aquisição de um novo imóvel, que vai servir para os eventos dos associados. Além disso, deixo preparado também um projeto arquitetônico que vai reformar totalmente o prédio da CDL para atender a uma demanda de serviços. Funcionam nele hoje a GarantiNorte, um posto do Sicoob, a Fundação CDL e o Departamento de Recursos Humanos — disse Joilson.

Fonte: Ascom

De sua opinião