Oktoberfest terá programação com comidas típicas e shows em Macaé

A segunda edição da Oktoberfest começa nesta quinta-feira (18) em Macaé, no Interior do Rio. A festa segue até sábado (20) no estacionamento do Shopping Plaza. A entrada é gratuita.

Na quinta e na sexta-feira o evento começa às 18h e no sábado às 13h. A programação conta com apresentações de danças alemães, concurso de chopp a metro, shows e palestras com beer summeliers.

Segundo os organizadores, a proposta é fortalecer a cultura da cerveja artesanal em Macaé. A festa vai contar com praça de alimentação e dez estandes com comidas típicas alemães.

O evento terá mais de 50 rótulos diferentes de cervejas artesanais representando as quatro escolas cervejeiras do mundo: alemã, inglesa, belga e americana. Também haverá cervejas brasileiras.

A banda VMAX é a atração do primeiro dia da festa, com previsão de show às 19h seguida de apresentação de dança alemã com o grupo Bauerngruppe. Às 21h30 terá show da cantora Flávia Duboc.

Na sexta, após apresentação de dança, a banda Los Confrades e banda Black Pepper se apresentam. No último dia de festa, as bandas El Patron, Caravellas e Banda Km Rodado subirão ao palco.

O shopping está localizado na Av. Aluizio da Silva Gomes, nº 800, no bairro Glória.

De sua opinião