Motorista de aplicativo é preso suspeito de matar grávida em praia de Niterói

Rio – A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) prendeu, na manhã dessa terça-feira, Fábio Souza da Silva, apontado como autor da morte de Julia Inez Rodrigues Soares. O corpo da vítima, que estava grávida, foi encontrado ontem na Praia do Sossego, em Niterói.

De acordo com os agentes, Fábio é motorista de aplicativo e foi detido pelo crime de feminicídio enquanto seguia com um passageiro pela Ponte Rio-Niterói, na pista sentido Rio. Ele teve a prisão temporária decretada.
Julia Inez foi encontrada morta na madrugada de segunda-feira com golpes de madeira.

De acordo com a PM, uma equipe foi acionada para o local, através do serviço 190, para verificar a denúncia de um corpo abandonado Rua Desembargador Nicolau. Após chegarem no local, os policiais os agentes encontraram a vítima sem vida, e acionaram a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

Uma suposta testemunha do caso foi ouvida e contou em depoimento que por volta das 23h deste domingo, teria ido ao local e que viu um casal. Contudo, não disse se viu o rapaz cometendo o crime.

O Dia*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: