Marcos Soares nomeado na secretaria municipal de Governo

Opinião:

O empresário e ativista polêmico Marco Antonio da Silva Soares, conhecido como Marcos Soares, foi nomeado subsecretário na secretaria municipal de Governo, DAS 2, através da portaria 400/2019.

Soares deverá dar uma nova dinâmica na secretaria municipal de Governo, até hoje engessada. A sua subsecretaria de Marcos contém ações comunitárias e parlamentares. Isso quer dizer que o governo vai utilizar Soares em um intenso trabalho de campo. Também necessário frisar que Marcos é conhecido por sua postura mais exigente, isso quer dizer que ele vai dar maior dinâmica as ações da secretaria de governo de Campos.

Não se pode perder de vista que ele é liderança inconteste e na secretaria fará muitos amigos, vez que ele sabe liderar e deverá tirar o governo da curtição do facebook para o trabalho austero.

Há também quem sustente que ele é um dos principais cooptadores de ativistas de outros grupos políticos e, portanto, responsável pela maioria do pula-pula visto na mídia corporativa nos últimos dias.

Quanto a resultado de eleição, a última de Soares não foi muito boa, vez que ele perdeu com Marcão, com a máquina e tudo.

Agora a situação é um pouco diferente porque ele vai estar dentro da máquina e aí teremos novos capítulos.

De sua opinião