Mais super-heróis vêm aí em 2019: calendário de estreias tem ‘Fênix Negra’ e ‘Coringa’

‘Shazam!’

Programado para estrear em 4 de abril, traz Zachary Levi no papel-título, um adolescente que ganha poderes de uma entidade por combater o bullying contra um amigo.

‘Hellboy’

O terceiro filme do anti-herói, com data de estreia em 11 de abril, marca o início de uma nova fase, que parece mais alinhada com o clima sombrio das HQs de Mike Mignola.

‘Vingadores: ultimato’

Cercado de grandes expectativas, “Vingadores: ultimato” chega às telonas em 25 de abril e encerra o primeiro arco narrativo do Universo Cinematográfico da Marvel.

‘X-Men: Fênix Negra’

Nova leitura de uma das histórias mais populares do grupo de mutantes, a aventura chega aos cinemas em 6 de junho com Sophie Turner (a Sansa de “Game of thrones) no papel de Jean Grey/Fênix Negra.

‘Homem-Aranha’

Em 4 de julho, o aracnídeo (que está em “Ultimato”) volta às telas em “Longe de casa”, segundo voo solo de Tom Holland como adolescente Peter Parker.

‘Novos mutantes’

O longa do coletivo derivado dos X-Men estreia em 1º de agosto. Maisie Williams, a Arya de “Game of Thrones” vive Lupina.

‘Coringa’

Com previsão de estreia para 3 de outubro, traz Joaquin Phoenix no papel do vilão que é quase um herói para os fãs de Batman.

Fonte: O Globo

De sua opinião