Lula pretende se casar ao sair da prisão

Lula pode estar sozinho na cadeira, mas o coração do ex-presidente está bem preenchido com um novo amor. De acordo com uma publicação do ex-ministro Luiz Carlos Bresser Pereira, o ex-presidente pretende se casar assim que deixar a prisão.

Bresser visitou Lula na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, na última quinta-feira. Após ver o político, o ex-ministro compartilhou o estado do amigo. “Ele está em ótima forma física e psíquica. Sua grande preocupação agora é com a defesa da soberania – com a união dos brasileiros para defender o Brasil e seu povo contra isso que está aí”, começou o texto.

Logo após, Bresser falou de como está o lado amoroso de Lula. “Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”.

De acordo com o colunista Guilherme Amado, da revista Época, a namorada de Lula se chama Rosângela da Silva, é de São Paulo e é um amor que o ex-presidente tem desde antes de ser preso. Além disso, ela visita Lula com frequência na cela da PF e tem em torno de 40 anos.

A ex-primeira ministra Marisa Letícia morreu em fevereiro de 2017, aos 66 anos.

Fonte: MH

De sua opinião