IV Moto Campos neste final de semana no Cepop

De sexta-feira (21) a domingo (23), o Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) será palco do maior IV Moto Campos, encontro nacional de motociclistas na cidade. No último ano, foram mais de 50 mil pessoas e 600 moto clubes e moto grupos participando, com cerca de 1,2 mil pessoas trabalhando direta e indiretamente no evento e 80 expositores. A entrada é gratuita.

No primeiro dia, a abertura dos portões será às 14h; sábado e domingo, a partir das 10h. Evento conta com praça de alimentação, stands, área de recreação infantil e apresentação de 16 bandas. Segundo o diretor do Moto Club de Campos e organizador do evento, Matheus Nogueira, são esperados cerca de 500 moto clubes de todo Brasil.

— Neste ano, receberemos moto clubes do Rio Grande do Sul, Bahia, Brasília, entre outros. Teremos vários shows de rock, jazz e blues, além de tributos para artistas nacionais e internacionais. A nossa expectativa é a melhor possível — disse.

Em maio, o Moto Campos foi incluído no Calendário oficial da cidade por unanimidade na Câmara de Vereadores e será realizado sempre na terceira semana do mês de setembro.

Vão se apresentar as bandas Supernova (especial Capital Inicial Rock Brasília); Edu Gomes (Tributo Black Sabbath); Reubes Pess (Tributo a Raul Seixas); Helena de Troia; Fina arte Rock; Madame Bardot; Doctor Drive; Cazuza Cover; Road Rock; Route 69; Cillindrada; Banda Hotel 05, Projeto Zero (especial Red Hot e Pearl Jam); West Gang (tributo a Bom Jovi); Tony Elvis (Elvis Presley cover); Atroz Band (tributo a Queen). Conta também com Show de Wheeling e Globo da Morte.

Fonte: Com ascom

De sua opinião