Inmet emite aviso de chuva intensa para cidades do interior do Rio

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuva intensa para várias cidades do interior do Rio nesta quinta-feira (18). Segundo o órgão, há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos nas Regiões dos Lagos, Serrana, Norte e Noroeste Fluminense.

De acordo com o Inmet, o aviso começou às 15h desta quinta (18) e vai até as 9h de sexta-feira (19).

Na Região Serrana, o aviso é válido para os municípios de Areal, Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Nova Friburgo, Petrópolis, São José do Vale do Rio Preto, São Sebastião do Alto, Teresópolis e Trajano de Moraes.

Na Região dos Lagos, estão incluídas as cidades de Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Iguaba Grande, Maricá e São Pedro da Aldeia.

O aviso também é válido para Campos dos Goytacazes, Carapebus, Quissamã, São Francisco de Itabapoana, Conceição de Macabu e Macaé, no Norte Fluminense.

Também há possibilidade de chuva intensa em Itaocara, no Noroeste Fluminense, e em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio.

G1*

De sua opinião