Homem é baleado por policial de folga após briga em bar no Alphaville, em Campos

Um homem identificado pelas iniciais L.L.B., de 29 anos, foi baleado por um policial militar de folga dentro de um bar em Campos dos Goytacazes, na noite desta quinta-feira (1º). O caso aconteceu no bairro Alphaville.

Segundo a Polícia Civil, o homem discutiu com um garçom por causa da demora no atendimento. Os dois chegaram a se agredir fisicamente, trocando socos e pontapés. O cliente saiu do local ameaçando voltar.

Ainda de acordo com a polícia, o homem retornou com uma arma e procurou pelo garçom. Como não encontrou, ficou pelo bar com a arma em punho.

Um policial militar de folga estava no local e baleou o homem. A vítima também atirou quando já estava caída no chão. De acordo com a polícia, os tiros atingiram o teto do bar. O policial tem 37 anos é lotado no 32º Batalhão de Macaé.

O homem baleado foi levado para o Hospital Ferreira Machado e está sob custódia da PM. De acordo com a 134ª Delegacia de Polícia, responsável pela investigação, ele irá responder por tentativa de homicídio. O PM foi ouvido e liberado.

De sua opinião