Homem é baleado e polícia prende suspeitos que estavam com motos roubadas em Campos

Policiais militares detiveram três homens e recuperaram duas motos após uma troca de tiros nesta segunda-feira (1º) no Parque Prazeres, em Guarus, subdistrito de Campos dos Goytacazes. Um dos suspeitos foi baleado.

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu a denúncia de que homens tinham roubado motos em Gargaú, em São Francisco de Itabapoana, e estariam perto da Usina São João, em Guarus.

No local, a polícia identificou um grupo que estava em cinco motos. De acordo com os agentes, eles iniciaram os disparos.

O carona de uma das motos foi baleado e recebeu atendimento no Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a assessoria da unidade, o estado de saúde é estável e o paciente chegou a passar por cirurgia, e segue internado na Clínica Cirúrgica. Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições.

O homem que pilotava o veículo tentou fugir pulando no Rio Paraíba do Sul. Ele foi capturado e também precisou ser levado para o hospital. O suspeito ficou sob custódia na unidade de saúde, mas já recebeu alta.

O terceiro suspeito também foi levado para a 146ª Delegacia de Guarus, onde o caso é investigado. As duas motocicletas e os quatro celulares foram deixados para trás pelo grupo e recuperados pela polícia.

G1*

De sua opinião