Gabinete itinerante do Comandante-Geral da PM em Campos

Com objetivo de aproximar o Comando da Corporação com as unidades responsáveis pelo policiamento dos municípios do Norte e do Noroeste do Estado do Rio, o Gabinete Itinerante do Comandante-Geral (GICG) da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro estará nesta quarta-feira (20/6) na sede do 6º CPA (Comando de Policiamento de Área), em Campos.

De acordo com a programação, que começa às 8h30, o Comandante-Geral da PM, Coronel Luis Claudio Laviano, terá oportunidade de conversar diretamente com comandantes, oficiais e praças do 6º CPA e das quatro unidades operacionais subordinadas, que são responsáveis pelo policiamento de 25 municípios da região que ocupam uma área 18,7 mil quilômetros quadrados.

Na segunda agenda, o Coronel Laviano fará uma reunião com os comandantes do 6º CPA, Coronel Freiderik Minervini Bassini, e das quatro unidades da região – Tenente-Coronel Fabiano Santos De Souza, do 8º BPM (Campos); Coronel Marco Aurélio Ciarlini Guarabyra Vollmer, do 29º BPM (Itaperuna); Tenente-Coronel Rodrigo Ibiapina Chiaradia, do 32º BPM (Macaé); e Tenente-Coronel João Carlos Alves Ribeiro do 36º BPM (Santo Antônio de Pádua).

Esta será a segunda reunião do Gabinete Itinerante do Comandante-Geral. Em maio último, o Coronel Laviano reuniu-se em Teresópolis com os comandantes da área do 7º CPA, responsável por quatro unidades da Região Serrana do Estado – 11° BPM (Friburgo), 26º BPM (Petrópolis), 30º BPM (Teresópolis) e 38º BPM (Três Rios).

Atualização – Visita Cancelada

“A assessoria de imprensa da Polícia Militar informa que, motivado por um conflito de compromissos internos da corporação, a visita do Gabinete Itinerante do Comandante Geral (GICG) da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro à sede do 6º CPA (Comando de Policiamento de Área), marcada para a manhã desta quarta-feira (20/6), foi cancelada.

Uma nova data está sendo estudada e, tão logo definida, divulgaremos.”

Fonte: Ascom

De sua opinião