Francimara assina ordem de serviço para construção de Centro Poliesportivo em Barra do Itabapoana

A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, esteve em Barra do Itabapoana, na manhã desta terça-feira (5), para assinar a ordem de serviço destinada à construção do Centro Poliesportivo da localidade. O investimento é de R$ 597 mil, sendo uma parceria com o Governo Federal. Os recursos oriundos da prefeitura somam R$ 318 mil.

“Este é um sonho antigo da comunidade que começa a se tornar realidade hoje. Temos a esperança de que a obra esteja pronta o mais rápido possível para que a gente possa estar usufruindo deste cartão postal”, declarou a prefeita.

Segundo estimativa da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, a conclusão dos trabalhos de implantação, ampliação e modernização de toda a infraestrutura esportiva deve ocorrer em até um ano.

Acompanharam a assinatura secretários municipais e assessores, além dos vereadores Maxsuel Cocoia, presidente da Câmara Municipal de SFI; Leandro Babão, Luciano Coutinho, Bebeto Ramos, José Pinto, o Pintinho, Raliston da Conceição e Alexandre Barrão. O vereador Kdemar Caboclo esteve representado por um dos filhos.

Obra — As intervenções começaram no último dia 8 através do efetivo da prefeitura, que atuou na limpeza de todo o espaço. Francimara também acompanhou o início das ações.

Quando estiver pronto, o complexo contará com duas quadras, sendo uma de grama. Os moradores de Barra do Itabapoana poderão utilizar ainda pista para caminhada, “playground”, área verde, banheiros e mesas de concreto contendo representação de tabuleiro de dama sob pergolado em madeira.

Ascom SFI

De sua opinião