Festival de Petiscos na praia do Farol terá Flávia Elle e Samba Delas neste sábado

Milhares de pessoas aproveitaram o 6º Festival de Petiscos de Farol de São Thomé nesta sexta-feira (14) para degustar um dos 36 pratos à base de peixes e frutos do mar oferecidos pelos comerciantes. Além da comida de qualidade, outro grande sucesso do Festival tem sido as apresentações musicais. Neste sábado (16), Flávia Élle será a primeira a embalar o público com os hits do momento. Em seguida, as meninas do grupo Samba Delas vão colocar todo mundo pra sambar. E para fechar a noite, a banda O Salto. Este domingo (16) é o último dia para aproveitar o evento.

O Festival começou no último dia 6, e desde então, é só elogios por parte do público. Marcelo dos Santos reuniu a esposa, os dois filhos, a cunhada e a sogra e foram conferir os petiscos, nesta sexta-feira (15). “É a primeira vez que viemos e gostamos muito. Já experimentamos vários pratos e ainda não temos um favorito, mas posso afirmar que vamos voltar nas próximas edições”, disse o morador do Parque Presidente Vargas.

Os comerciantes também têm muito o que comemorar com a sexta edição do Festival que movimenta a praia campista na baixa temporada. “Eu fico muito satisfeito porque aquece a economia, inclusive, dos estabelecimentos que não estão participando do evento. É uma excelente iniciativa do governo promover este Festival que reúne gastronomia e música boa”, ressaltou Mirinho Quintanilha, sócio de um dos restaurantes participantes.

Domingo – A programação do último dia do Festival começa com a apresentação da cantora Angeli Guerra, às 12h. A banda Sem Rumo Sem Destino sobe ao palco às 16h e, a partir das 20h30, Sandro Balli promete fechar o Festival com chave ouro.

O Festival de Petiscos é uma realização da Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares do Farol (Ashcom), com o apoio da Prefeitura de Campos.

Fonte: Com ascom*

De sua opinião