Elsa, de ‘Frozen’, convida Damares para conhecer seu castelo

Elsa, do filme ‘Frozen’, convidou Damares Alves para conhecer seu castelo de gelo, após a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, dizer que a personagem da Disney é lésbica em um vídeo, que viralizou nas redes sociais na última semana.

A princesa mandou um recado para Damares em um vídeo gravado em um dos parques de diversões da Disney, nos Estados Unidos. “Olá, Damares. Aqui é a Rainha Elsa. Espero que você esteja tendo um ótimo dia. Você tem que visitar meu palácio de gelo. Vamos tomar muito chocolate quente juntas”, diz Elsa.

Assista ao vídeo:

Relembre o caso

Um vídeo da ministra viralizou na tarde do último sábado. No trecho, a ministra afirma que a princesa Elsa, do desenho Frozen, é homossexual por viver sozinha em seu castelo de gelo.

“Agora a princesa de ‘Frozen’ vai voltar para acordar a Bela Adormecida com um beijo gay. Isso é muito grave. Eu fui menina e sonhei em ser princesa. Eu sonhei com o meu príncipe encantado. A gente está abrindo uma brecha na cabecinha da menina de três anos para sonhar com princesa”, argumentou a ministra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: