Delação de Rodolfo Mantuano é nitroglicerina pura

Quem leu as declarações do engenheiro Rodolfo Mantuano, diretor da Carioca Engenharia, na operação Calicute,  atesta que é nitroglicerina pura principalmente para Campos dos Goytacazes.

Um vereador que foi da base governista e que votou pela aprovação das contas de Rosinha pode apresentar um pedido na Câmara Municipal, no início dos trabalhos legislativos que deverá culminar com a cassação da concessão dos serviços de água e esgoto de Campos dos Goytacazes em contrato assinado em 1996 e decreto publicado em 1999.

Não tem graça essas empresas envolvidas em acordo de leniência ficar nadando de braçadas na nossa cidade explorando o povo com a cobrança de tarifas abusivas, que até o shopping Avenida 28 entrou com uma ação contra a concessionária de água e esgoto local.

O nome da CPI já está pronto: “Operação Água Limpa”.

Os documentos coletados nas operações do Rio de Janeiro deverão ser aceitos pela Câmara de Vereadores, em razão de precedentes da casa nesse sentido.

A vida é uma roda gigante.

A próxima movimentação na sala de espera da concessionária deverá ser de vereadores “para se solidarizar” com a empresa Águas do Paraíba.

De sua opinião