Dedé fala sobre possibilidade de jogar no Flamengo e diz que jamais sentiu saudades do Vasco

Rio – Um dos principais zagueiro do futebol brasileiro, Dedé polemizou ao abordar dois temas durante a entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, do Youtube. Ele falou sobre a possibilidade de defender o Flamengo no futuro e disse que jamais sentiu saudades do Vasco, clube que defendeu até 2013.

“Só se um dia o Cruzeiro quiser que eu saia daqui para ir para outro clube. Se eu puder, eu fico aqui o máximo possível, o máximo da minha carreira porque eu me sinto muito bem aqui. Eu não vejo meu futuro em qualquer outro time não, eu vejo meu presente aqui no Cruzeiro. O meu objetivo no futebol, desde moleque, sempre foi pouco, sempre foi ajudar a minha família. Chegar na seleção nem passava na minha mente.”, disse ao ser perguntado sobre a possibilidade de vestir a camisa do Flamengo.

No quadro “Já ou Jamais”, o zagueiro foi questionado se já havia sentido saudade do Vasco, clube onde atuou entre 2009 e 2013. Dedé foi enfático ao dizer que “jamais” sentiu saudade do ex-clube. Ele conquistou a Copa do Brasil de 2011 pelo Cruzmaltino.

O Dia*

De sua opinião