Cristiane Brasil em Campos

A deputada federal Cristiane Brasil (PTB), filha do ex-deputado Roberto Jefferson, vem desde o ano passado cabalando apoios na cidade e na região.

Em setembro do ano passado a deputada participou de um grande jantar no restaurante Secreto, mas que virou delator, com a cúpula do Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora.

A pauta era a criação do curso de medicina na cidade de Campos, também no Isecensa.

No dia seguinte ao jantar a deputada foi recebida com café da manhã na fazenda da família da superintendente do Idoso, Lulu Landim, amiga daquela parlamentar, na localidade de Campo Novo, em São Francisco do Itabapoana.

No dia 6 de junho deste ano, a deputada foi recebida no ginásio do Auxiliadora para um encontro de idosos, também convidada de Lolo Landim, sendo certo que nesse evento em que compareceram vários idosos, também estiveram presentes a vice-prefeita da cidade Conceição Sant’Anna e a secretária de desenvolvimento social Sana Gimenes, proprietário do restaurante Speciale.

Também chegou a ser badalado na cidade que o colégio Nossa Senhora Auxiliadora estaria adquirindo a área do hospital Henrique Roxo para a instalação da faculdade de medicina, mas o assunto não foi enfrente.

O certo é que a deputada Cristiane Brasil vem se aproximando do secretariado de Rafael Diniz e deverá ser muito bem votada, principalmente na cidade de Campos, diante do prestigio dos dirigentes e seguidores do colégio Nossa Senhora Auxiliadora.

Um comentário em “Cristiane Brasil em Campos

  • 13 de junho de 2018 em 17:54
    Permalink

    Cruzes. Essas irmãs deveriam ter vergonha de s envolver com política . Deus deve estar rezando para ter Homens de boa vontade na humanidade

    Resposta

De sua opinião