Copa da Princesa suspensa pelo Corpo de Bombeiros

O vereador eleito e afastado temporariamente da Câmara, Thiago Virgílio, emitiu uma nota de esclarecimento informando que a festa da “Copa da Princesa”, que acontece na Avenida Princesa Isabel nos dias dos jogos da seleção brasileira, não será realizada nesta quarta-feria (27).

Thiago Virgílio, que é organizador da festa, informou que foi surpreendido com o comunicado do Corpo de Bombeiros que suspendeu a realização da festa até a liberação de um novo documento Nada Opor.

“Nota de esclarecimento

No dia de ontem participamos de uma reunião no 8º Batalhão de Polícia Militar com diversos representantes dos órgãos da Prefeitura de Campos, da ENEL e do Corpo de Bombeiros de Campos. 
Durante a Reunião fomos surpreendidos com a informação do Corpo de Bombeiros que o NADA OPOR que o próprio Corpo de Bombeiros nos concedeu para a realização da 5ª COPA DA PRINCESA estaria sendo INVALIDADO pelo motivo de o NADA OPOR antes concedido não era para aquele número de pessoas e que agora teremos que entrar com uma NOVA DOCUMENTAÇÃO, mas que precisa de 7 dias para ficar pronto.
Mediante a esta exigência, nós estamos informando a TODOS que participam e que torcem pelo sucesso dessa TRADICIONAL FESTA, como também aos AMBULANTES que Amanhã dia 27/06 (quarta-feira) não haverá a COPA DA PRINCESA.

Estamos dando entrada ainda hoje na documentação no CORPO DE BOMBEIROS para que possamos dá continuidade nas Comemorações nos dias de jogos na Avenida Princesa Isabel.”, informou Virgílio.

De sua opinião