Conferência Face a Face Movement em Campos

Nos próximos dias 15,16,17 e 18 de agosto acontecerá em Campos a segunda edição da Conferência Face a Face Movement. O  movimento tem se tornado conhecido em todo o Brasil por estar mudando a vida de milhares de jovens da cidade de Campos, através de reuniões quinzenais que acontecem na Praça São Salvador.

Uma grande expectativa toma conta nos bastidores da Conferência que neste ano é intitulada Eleve. “Estamos gerando uma expectativa enorme para essa Conferência. Reuniões de oração vem acontecendo semanalmente entre as equipes que irão trabalhar para que, acima de qualquer pessoa que venha estar ministrando no altar, a presença de Deus seja o Centro das atenções durante os dias do congresso”, contou o Pastor Jonellis Barcelos, que é o organizador da Conferência.

Segundo Jonellis, diversos nomes conhecidos estarão presentes no evento, mas revela que não pode divulgar o nome de nenhum deles. “Não podemos divulgar o nome de nenhum preletor para que as pessoas não venham para o evento buscando ver ou ouvir certa pessoa. Queremos que as pessoas venham pra cá, buscando ouvir e entender o que Deus quer que a gente viva durante esse tempo de crise que vem tomando conta da nação nos últimos anos”, relatou.

Ainda de acordo com o pastor, a expectativa é que mais de três mil pessoas compareçam durante os dias de congresso. “No ano passado, aproximadamente duas mil pessoas estiveram presentes durante o evento. Nossa expectativa é que para esse ano, na Conferência Eleve, recebamos mais de três mil pessoas”.

Os ingressos para a Conferência Eleve já estão sendo vendidos no segundo lote e o preço é de R$ 35. A entrada pode ser adquirida na biblioteca da Segunda Igreja Batista de Campos, na livraria Vida e Luz, no Brownie e Docelu, que fica no Parquecentro Shopping, e no Petit Chocolate Gourmet, no Pelinca Square Center.

Além da conferência, na noite desta terça-feira (31), acontecerá na Praça São Salvador, mais uma edição do Face a Face Movement. A reunião, começará ás 18h30 e promete atrair uma multidão de jovens cristãos para a praça central da cidade.

Ascom*

De sua opinião