Clarissa Garotinho no café da manhã com o Presidente Bolsonaro

A deputada federal Clarissa Garotinho (PROS) participou de um café da manhã com o Presidente Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, nesta quinta-feira (30).

Durante o encontro do Presidente com a bancada feminina da Câmara dos Deputados, Clarissa Garotinho entregou a Bolsonaro uma  proposta para a criação de um programa de incentivo à adoção no Brasil “Um Lar para Mim”, que já existe no estado do Rio.

“Durante o café da manhã promovido pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro, para a bancada feminina da Câmara dos Deputados, tive a oportunidade de passar as mãos do presidente minha proposta para a criança de um programa de incentivo à adoção no Brasil. O programa “Um Lar para Mim” já existe no estado do Rio de Janeiro e tem por objetivo incentivar a adoção de crianças acima da faixa etária de 5 anos de idade. No Brasil, existem 5 vezes mais famílias dispostas a adotar do que crianças para serem adotadas. A burocracia emperra, mas também precisamos imprimir um novo olhar para a adoção de crianças maiores, que tem chances muito menores de conseguir um novo lar.”, disse Clarissa Garotinho.

Clarissa discursou durante o encontro. Confira abaixo:

De sua opinião