Cavalgada dos 700 Cavaleiros será atração no domingo em Campos

A 16ª edição da Cavalgada dos 700 Cavaleiros será realizada neste domingo (26), a partir das 9h, na RJ-216, com ponto de chegada no Espaço Rural de Mineiros, na Baixada Campista, em Campos dos Goytacaze.

Os participantes vão percorrer cerca de 16 km acompanhados pela Guarda Civil Municipal e ambulâncias.

O evento vai começar no distrito de Santo Amaro e os cavaleiros seguirão pela Rodovia Estadual até o Espaço Rural, onde haverá uma confraternização a partir das 15h com diversas atrações.

Para o organizador, Paulo Marques, o público tem grande participação na decisão das atrações e na realização do evento.

“É muito bacana essa interação do público, cada vez aumentando sua participação no nosso evento, o que nos deixa muito orgulhosos, afinal preparamos tudo com muito zelo e carinho”, afirmou Paulo.
Os organizadores da cavalgada já confirmaram a presença dos cantores Karen Moraes, Luciano Botinelly, Ramon e Diego, Júlio e Maycon, Alex Maia, Luan Villaci, Lohan Luz, Rodrigo do Forró, Gustavo do Forró, Davi Alves, Vinicius Santos, além das bandas Catukaí, Explosão do Forró, Os Piratas, Wando e Banda, Levanta a Saia e os DJs Papalégua e Robson Campos.

A locução será de Higor Ferraz. Ainda segundo a organização, o primeiro lote de ingressos já está esgotado e o segundo lote está sendo vendido por R$ 30 (comum) e R$ 50 (camarote).

Cidades vizinhas, como Macaé e São João da Barra, também estão com pontos de venda para o evento deste domingo.

G1*

De sua opinião