Campos: eleições 2020. Águas do Paraíba no olho do furacão

Além das questões relacionadas à saúde, educação e transportes, um dos temas que deverá ser bastante debatido nas eleições para prefeito e vereador no ano de 2020 em Campos é a relação promíscua entre a Concessionária de Águas e Esgoto, Águas do Paraíba, e agentes públicos responsáveis pela fiscalização e permissão do serviço público.

Os escândalos vão do preço da água a cobrança extorsiva na instalação de hidrômetro.

Apesar da segurança em rigor dos membros do judiciário local nas decisões proferidas contra a concessionária, observa-se que quando os processos chegam ao Tribunal de Justiça do Rio as decisões têm sido reformadas. Sabe-se dessa promiscuidade entre Águas do Paraíba e os agentes públicos locais desde a época em que era diretor da empresa em Campos o engenheiro Rodolfo Mantuano, delator da Lava Jato.

Na Câmara tinha um grupo de vereadores que começava a falar da empresa e estranhamente eram vistos dando cotoveladas no escritório local da empresa.

Tinha um baixinho que foi cassado que não saía de lá.

A partir dessa semana o Jornal Online Tribuna NF levará ao ar uma série de reportagens trazendo os processos em que a empresa perde em Campos e vira no Tribunal, sempre com a mesma banca de advogados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: