Caixa D’água: Casal Garotinho deve ser interrogado no fórum de Campos nesta segunda

Os ex-governadores Anthony Garotinho e Rosinha Matheus e outros quatro réus devem ser interrogados, nesta segunda-feira (4), no fórum de Campos. A previsão é de que o depoimento comece às 12h30.

A audiência referente a operação Caixa D’água estava marcada para acontecer no dia 18 de abril, mas foi remarcada. Na data, o casal chegou a comparecer ao fórum, mas o advogado Carlos Azeredo estava com problema de saúde. Um atestado médico foi apresentado e a audiência foi remarcada.

Na semana passada, o próprio advogado chegou a protocolar um pedido de adiamento alegando que tinha uma cirurgia de catarata marcada para esta segunda (4). O juiz eleitoral Ralph Manhães não aceitou o novo pedido de adiamento e nomeou dois advogados dativos para o casal Garotinho, caso Azeredo não possa comparecer.

Por whatsapp, o ex-governador Garotinho enviou mensagem sobre o caso:

“A VERDADE PREVALECERÁ

Em mais um capítulo da perseguição judicial contra mim e minha família, desde que denunciei a quadrilha de CABRAL a JUSTIÇA FEDERAL e pedimos investigações envolvendo membros do judiciário estadual, estaremos em audiência no FORUM DE CAMPOS a partir de meio-dia de hoje.

Apesar de todas as injustiças que já sofremos, as mentiras estão caindo definitivamente por terra.

Enquanto a aliança midiática, política e judicial que governa Campos vai perseguindo o povo e destruindo a cidade, nossa fé renovada em Deus tombará por terra os que usam da mentira e da justiça para perseguir seus adversários políticos.

Enquanto Rosinha governou Campos com amor e honestidade, atualmente prevalece o ódio, a perseguição e a corrupção.

Um abraço.

Daqui a pouco estaremos no Fórum.”

De sua opinião