Bruno Dauaire rindo à toa

Opinião:

Para quem pensa que o deputado Bruno Dauaire está preocupado com as criticas relacionadas a seus fechamentos políticos estão completamente enganados.

Na sua passarela de federais ele já contabiliza fora do seu ninho o vereador Marcão Gomes e a filha do poderoso deputado Eduardo Cunha, Daniele Cunha.

Enquanto está todo mundo em desespero, ele está rindo à toa. Ele só gosta de árvores frondosas e pessoas detentoras de grandes prosperidades.

Não foi diferente em 2014 em Campos quando ele se elegeu deputado estadual debaixo da sombra do governo da ex-prefeita Rosinha, além de ser ao longo dos últimos anos o pivô dos problemas políticos criados contra a família Garotinho em Campos.

Podem ver: ele sai sempre de boa. Não cai uma pedra no telhado dele.

Agora, na curva do pleito de 2018 ele começa a reviver 2014, ou seja, Bruninho bota fogo na cidade para fritar um ovo para ele mesmo. Durante seu mandato ele não deu um copo d’água a ninguém.  Ele conseguiu nomear até mulher dele para ser advogada da assembleia em São João da Barra. Nesse período Bruninho sempre flertou com o grupo de Picciani na assembleia.

Só não viu quem não quis. Todos os transtornos que ele vem causando ao grupo que o elegeu já era esperado. O dia que ele defendeu Garotinho na assembleia, ele fez quando não tinha ninguém no plenário e falou sozinho. Podem conferir.

É provável que a aliança dele com Daniele Cunha tenham outros desdobramentos.

De sua opinião