Bruno Cleuder de Melo é o novo delegado titular da 134ª DP de Campos

Vindo de Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana, onde foi titular, o delegado Bruno Cleuder de Melo acabou de assumir nos últimos dias a 134ª Delegacia de Polícia de Campos.

O Dr. Bruno assume a 134ª DP com um inquérito rumoroso relacionado ao sequestro do empresário Cristiano Carneiro da Silva Tinoco, ocorrido no dia 3 de dezembro de 2018, dentro da secretaria de Obras. O número do registro de ocorrência é o 134-08229/2018.

“Cris” como conhecido para os íntimos é irmão de Cesinha Tinoco, chefe de gabinete e braço direito do prefeito Rafael Diniz. Cris também é sobrinho de Dudu Tinoco, homem forte do governo municipal e dono da propaganda oficial do município.

Sob o pálio do sigilo as autoridades policiais até o momento não trouxeram a público de forma satisfatória informações sobre o sequestro, embora já tenha ocorrido a mais de um mês, dentro de uma repartição pública, sendo certo que a sociedade necessita de uma resposta, até porque existem rumores de que vários outros sequestros, de forma relâmpago, tenham ocorrido na jurisdição da 134ª DP.

Também existem especulações quanto o valor do suposto resgate e os demais elementos razoáveis de comunicação entre a autoridade policial e a sociedade.

Existem momentos em que sigilo se transforma em pânico de parte da população que se vê encurralada pela violência urbana não sendo justo que os autores do sequestro não tenham sido presos até o momento.

Cumpre a tarefa agora ao delegado Bruno Cleuder de Melo ou quem este indicar para dar a satisfação à sociedade.

De sua opinião