Cledson sabe quem é o culpado pelos alagamentos em Campos

A discussão do momento na planície goitacá é de quem é a culpa pelos alagamentos da cidade. O grupo do prefeito joga a culpa no governo passado.

Mas pode ser que o responsável seja o atual secretário de Obras do governo Rafael Diniz, o engenheiro Cledson Bittencourt.

Para quem não sabe, Cledson era o responsável técnico da empresa PCE – Projetos e Consultoria de Engenharia, que foi contratada no governo Rosinha para fiscalizar as empreiteiras que prestavam serviços na área de infraestrutura. Nada se fazia sem o aval de Cledson.

Como renomado engenheiro, Cledson também atuava do outro lado do balcão, elaborando os projetos para as grandes empreiteiras do município que prestavam e ainda prestam serviços para à prefeitura. Tudo isso consta nos registros do Conselho Regional de Engenharia.

Por questões de ética profissional certamente Cledson não iria falar mal dos seus antigos patrões, os empreiteiros, afinal é um renomado engenheiro.

Mas certamente ele sabe como funciona a drenagem da água.

4 comentários em “Cledson sabe quem é o culpado pelos alagamentos em Campos

  • 19 de maio de 2019 em 20:44
    Permalink

    Quem joga a culpa no governo anterior está sendo tão incompetente quanto aquele.
    O cara já governa a um tempo suficiente para ter resolvido o problema.

    Resposta
  • 19 de maio de 2019 em 22:38
    Permalink

    Pois é…vai passar os 4 anos na inércia. O próximo vai colocar a culpa no atual, e assim seguimos sempre perdendo…aafff!

    Resposta
  • 20 de maio de 2019 em 00:27
    Permalink

    Rafael Diniz a pior desgraça pra campos totalmente incompete não sabe nada de governar a cidade está largada desde a baixada até o centro Guarus, estamos sem governo.

    Resposta

Comente