Rafael Diniz retira retratos de Garotinho e Rosinha da galeria de ex-prefeitos - Blog do Ralfe Reis

Rafael Diniz retira retratos de Garotinho e Rosinha da galeria de ex-prefeitos

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

Circula nas redes sociais uma foto da galeria de ex-prefeitos que fica na sede da prefeitura de Campos dos Goytacazes, o Cesec.

A foto mostra que os retratos dos ex-governadores e ex-prefeitos de Campos Garotinho e Rosinha foram retirados da galeria.

É até difícil de acreditar que o prefeito Rafael Diniz tenha mandado retirar os retratos. Mas seja ele ou membros de sua equipe, a atitude demonstra o nível de imaturidade do grupo que comanda a cidade. Ao que se tem conhecimento, nenhum prefeito fez isso, mesmo aqueles notoriamente inimigos públicos.

Na mesma galeria, encontra-se o retrato do ex-prefeito Zezé Barbosa, avô de Rafael Diniz. O retrato do avô de Diniz nunca saiu do lugar, nem mesmo no governo dos Garotinho.

O mesmo não seria aceitável o próximo prefeito de Campos, seja lá quem for não colocar o retrato de Rafael Diniz, mesmo sendo o pior prefeito da história da planície, com índices de rejeição alcançando a casa dos 90%, como pode ser conferido nas mídias sociais de Diniz e dos meios de comunicação que o apoiaram.

A cidade deve estar uma maravilha.

A atitude gerou reação dos ex-governadores.

Alerj

Comente