Jorginho Virgílio levanta suspeitas sobre Joilza Rangel e outros vereadores - Blog do Ralfe Reis

Jorginho Virgílio levanta suspeitas sobre Joilza Rangel e outros vereadores

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

O vereador Jorginho Virgílio vem causando tensão na Câmara de Vereadores após levantar suspeitas sobre seus colegas edis.

Tudo começou com um post em sua página no facebook levantando suspeitas sobre seus colegas afirmando que “Tem vereador em Campos que precisa definir se é político ou empresário… Usar do cargo de vereador pra colocar sua empresa e de amigos e parentes pra ganhar dinheiro público não tá certo… Vou começar dar nome aos “bois” e denunciar no Ministério Público”. 

O post de Jorginho causou reação interna e alguns vereadores cobraram a revelação dos nomes. A vereadora Joilza Rangel chegou a divulgar um áudio. Ouça o áudio:

Após cobrança dos vereadores e o áudio de Joilza, Jorginho voltou as redes sociais e citou nominalmente a vereadora e seu filho Guilherme, que seria empresário no ramo de merenda de escolar, e disse que mais uns quatro vereadores estariam incomodados. Confira:

Quem também teria ficado incomodado com os posts de Jorginho é o vereador Marcelo Perfil, que todos sabem que é empresário e trabalha para prefeitura antes mesmo de ser vereador, continuando no governo Rafael Diniz.

Jorginho levantou uma questão importante em seu post: a merenda escolar.

Como o blog já publicou em diversas reportagens sobre a merenda do governo Rafael Diniz, as atuais empresas fornecedoras são alvos de operações da Polícia Federal e Polícia Civil.

A fornecedora de merenda Nutriplus foi alvo da Polícia Federal em 2018 acusada de participar em fraudes em licitações no Estado de São Paulo, onde vários prefeitos e vereadores foram presos na denominada operação “Mafia da Merenda”.

A outra empresa é a Casa de Farinha S/A, alvo da operação Castelo de Farinha, em Pernambuco.

Confira nos links: Governo Rafael Diniz contrata empresa envolvida na Máfia da Merenda de SP

Castelo de Farinha: Fornecedora de merenda do governo Rafael Diniz é alvo de mais uma operação da polícia

Alerj

Comente