Empurrãozinho de Picciani em Bruno Dauaire pode dar frutos - Blog do Ralfe Reis

Empurrãozinho de Picciani em Bruno Dauaire pode dar frutos

A ligação umbilical entre o ex-presidente da Alerj Jorge Picciani e o deputado Bruno Dauaire pode dar muitos frutos.

A coluna Informe do Dia, do Jornal O Dia, traz na edição de hoje que um projeto do deputado Bruno Dauaire e do seu ex-chefe da Alerj Jorge Picciani “estabelece a Política Estadual de Segurança de Barragens e Açudes e regula o Sistema Estadual de Informações sobre Segurança de Barragens e Açudes. Ou seja: voltada para locais com acumulação de água para quaisquer usos, à disposição final ou temporária de rejeitos e à acumulação de resíduos industriais.”.

O projeto é de extrema importância para se evitar novas tragédias como os casos de Mariana e agora Brumadinho.

Coluna Informe do Dia

Esqueceu

Bruno Dauaire replicou a nota da coluna em seu instagram, mas esqueceu de colocar a parte que cita o coautor do projeto, o ex-chefe Jorge Picciani.

Ora, se o então poderoso chefe da Alerj assinou como coautor do projeto para ajudar seu querido Bruninho, por que esquece-lo agora?

Bruninho também não pode esquecer que foi o único membro de suposta oposição que recebeu ligação de Picciani no dia da operação Cadeia Velha, demonstrando todo o carinho e relação de confiança que tinha um com o outro. Além de também ser o único da “oposição” a figurar na lista de cargos de Edson Albertassi. O blog tem provas disso.

Picciani pode ter todos os defeitos, mas nunca deixou de ajudar seus pares na Assembleia.

Comente